quarta-feira, 12 de junho de 2013

Novo filme da Barbie

                                                      






Oi meus amores era para ter postado antes mas eu havia me esquecido, mas lembrei e oque vou falar hoje é
do novo filme da barbie que será lançado setembro ainda neste ano, o nome do filme é Barbie Butterfly e a Princesa Fada, parece ser a 2 versão ou a continuação do filme Barbie Butterfly.


Sinopse:
"Butterfly, a Fada Borboleta viaja para Shimmervale um reino mágico alimentado por cristais. Lá, ela descobre o brilho encantador das Cataratas e se torna a melhor amiga de Catania a princesa das fadas. Quando uma fada má tenta roubar todos os cristais em Shimmervale, as duas meninas têm de se unir para salvar o reino e descobrem que a amizade supera qualquer obstáculo."



  Trailer do filme


Créditos ao canal do you tube   MattellandiaChannel1


Eu estou ansiosa para ver o filme e a nova linha de brinquedo, se eu ficar sabendo de mais alguma coisa eu posto no blog.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


O blog Coisas de bonecas não se responsabiliza pelas mensagens do xat (chat)


Por favor não fale palavrões,não ofenda;
Não xingue;
Não discuta